Coordenadoria de Gestão da Informação Rural

À Coordenadoria de Gestão da Informação Rural compete:

I – cumprir e fazer cumprir, normas e procedimentos operacionais estabelecidos pela legislação em vigor;

II – assessorar a Diretoria em todas as atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural, com vistas à elaboração de projetos especiais que atendam a essas áreas;

III – representar o Diretor de Assistência Técnica e Extensão Rural, nos seus impedimentos em eventos que tratem de assuntos relacionados à sua área;

IV – realizar reuniões periódicas com os técnicos e demais funcionários lotados na Coordenadoria para avaliar e discutir os trabalhos em andamento;

V – controlar a freqüência, assiduidade, pontualidade, interesse, participação e integração dos técnicos e demais funcionários lotados na Coordenação;

VI – manter sob sua responsabilidade os bens móveis, equipamentos de informática, material de expediente, entre outros, utilizados pela Coordenação;

VII – elaborar, em articulação com a Diretoria os programas e projetos pertinentes gestão e informação rural;

VIII – desenvolver articulação, no âmbito técnico da Agência, com o intuito de identificar programas multidisciplinares ou especiais a serem implementados com parcerias entre organismos públicos e privados;

IX – planejar e propor o desenvolvimento de projetos de georeferenciamento dos municípios e seus respectivos distritos de competência do Estadual;

X – manter integração com o Sistema de Informação Agropecuária da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural ajudando na inserção e divulgação de dados do sistema;

XI – fazer divulgação de eventos agropecuários, feiras, dias de campo, seminários ocorridos no Estado, para funcionários e técnicos da Agência.

Coordenador: Flávia Raymond