União de Moradores do Povoado Arraial realiza entrega para o programa Mesa Brasil

Acessar fotos
União de Moradores do Povoado Arraial
São Luís — União de Moradores do Povoado Arraial - Regional São Luís
29/04/2022

Uma equipe da Regional São Luís acompanhou, nesta quinta-feira (28), a entrega de alimentos do Procaf feita pela União de Moradores Força do Povo do povoado Arraial, para o programa Mesa Brasil, do Sesc.

Foram entregues 2 toneladas alimentos como  coco, mamão, pimenta de cheiro, pepino , macaxeira, cheiro verde, abobrinha, batata doce, milho, entre outros; que beneficiarão famílias maranhenses em situação de vulnerabilidade social.

Ao longo de 2022, a União de Moradores Força do Povo entregará até 6 toneladas de alimentos no âmbito do Procaf.

O Mesa Brasil

O Mesa Brasil Sesc é uma rede nacional de bancos de alimentos que atua contra a fome e o desperdício de alimentos; formada por mais de 3 mil parceiros doadores, entre eles agricultores familiares.

O Procaf

O Programa de Compras da Agricultura Familiar - Procaf é executado no Maranhão por meio da Secretaria de Agricultura Familiar, em parceria com a Agerp.