Agerp realiza oficina de políticas públicas do Programa Mais Gestão em Rosário

Oficina Políticas Públicas Rosário
Rosário — Oficina Políticas Públicas Rosário - Ascom Agerp
13/05/2022

A equipe do Programa ATER Mais Gestão da Agerp esteve, nesta quinta-feira (12), no município de Rosário realizando uma oficina de políticas públicas com associados da União de Moradores do Distrito de Jenipapeiro.

A ação contou com parceria da Agerp Regional Rosário, responsável pela mobilização dos assistidos e co-organização do encontro.

A associação conta com 75 famílias que comercializam sua produção de frutas, hortaliças e panificação com programas de compras governamentais como PAA Conab, Procaf e PNAE.

Participaram da oficina ainda representantes do Banco do Brasil e Banco do Nordeste, da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, e de secretarias municipais de Educação, Saúde, Meio Ambiente e Agricultura.