Agerp oferta capacitação sobre Cadastro Nacional da Agricultura Familiar - CAF em Ribamar

Acessar fotos
Capacitação sobre o CAF em Ribamar
São Luís — Capacitação sobre o CAF em Ribamar - Regional São Luís
11/01/2023

Nesta semana, na comunidade de Itapari, em São José de Ribamar, o coordenador de Desenvolvimento Rural Sustentável da Agerp, Artur Soares e a extensionista da Agerp São Luís, Rayane Senna realizaram capacitação de nivelamento sobre Cadastro Nacional da Agricultura Familiar - CAF.

A atividade atende a uma solicitação feita pela Secretaria Municipal de Agricultura de São José de Ribamar, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a emissão do CAF para os profissionais da prefeitura.

A parte teórica foi realizada na sede da Secretaria do município e a prática foi realizada na propriedade do agricultor familiar José Ribamar Caldas (o Ribinha), que produz na comunidade de Itapari e comercializa nas feiras locais. Neste mesmo espaço, a Agerp realiza assistência técnica e acompanhamento produtivo.